Em abril deste ano o governador comprou dois helicópteros usados por R$ 24.728.124,21 (vinte e quatro milhões, setecentos e vinte e oito mil, cento e vinte e quatro reais e vinte e um centavos).
Com essa nova aeronave e os dois helicópteros usados adquiridos este ano a frota aérea oficial passará a contar com sete aeronaves: 01 Cheyenne III, prefixo PP-EPB, 01 Sêneca, prefixo PP EPG, 01 Xingú 2 (mediante empréstimo feito pelo ministério da Integração Nacional com duração de cinco anos, a custo zero) e 01 King Air, de prefixo PR-EPB, utilizado por Pâmela Bório para a viagem a Belo Horizonte para receber, na noite do dia 13 de maio (uma segunda-feira), premiação oferecida pelo jornal MG Turismo, que estava completando 28 anos. Pâmela foi uma das celebridades agraciadas com o troféu "Mulher Influente", provavelmente pelos seus préstimos ao turismo mineiro. E seguiu acompanhada de profissionais que foram fazer a cobertura do evento.
Os dois helicópteros foram adquiridos, 01 EUROCOPTER ASS350B2 E EUROCOPTER EC135P2PLUS no dia 31 de abril através de um Pregão Presencial de Nº 037/2, tipo menor preço por item. A empresa vencedora foi TRADEWINDS AIRCRAFT SALES, INC. - CNPJ: 94000084730, representado no pregão pelo senhor Arimar Leijoto e Silva que tem até o dia 1º de dezembro deste ano para entregar as duas aeronaves usadas. Segundo documentos obtidos pelo ClickPB, o governo da Paraíba terá que desembolsar um dia antes da entrega R$ 24.728.124,21 (vinte e quatro milhões, setecentos e vinte e oito mil, cento e vinte e quatro reais e vinte e um centavos) corrigidos pelo dólar do dia.
fonte : 1001noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário