O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) reafirmou nesta quinta-feira (20) a disposição de disputar o Senado na chapa do governador Ricardo Coutinho (PSB). Em entrevista ao programa CBN João Pessoa, da rádio CBN, ele disse que a candidatura ao Senado segue uma orientação da direção nacional do PSD, que pretende ampliar a sua
representação no Congresso Nacional. “Eu sou candidato na chapa do governador Ricardo Coutinho e ponto final”, declarou.
Rômulo lembrou que há mais de um ano comunicou ao governador que seria candidato ao senado. “Sou pré-candidato e não abro mão dessa pré-candidatura. É prego batido e ponta virada. Quem quiser ficar comigo ou fica como senador ou não fica”.
Sobre as declarações do presidente do PSB, Edvaldo Rosas, de que não está garantida a vaga de Rômulo na chapa de Ricardo como candidato ao Senado, o vice-governador destacou que quem decide pelo partido é o governador. “Quem fala com maior autoridade sobre a chapa majoritária é o governador Ricardo Coutinho”. Por fim, ele disse que não depende do aval de nenhum partido para poder ser candidato ao Senado.
JP Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário