O ex-prefeito de Campina Grande e pré-candidato a governador pelo PMDB nas eleições estaduais deste ano, Veneziano Vital do Rêgo, reagiu com tranquilidade as críticas do deputado Anísio Maia (PT), que nesta terça-feira (22), disse que, conforme decisão da Executiva nacional, iria apoiar o peemedebista, mas “sem empolgação, sem vestir a camisa, só para cumprir tabela”.
O petista também prevê que a candidatura de Veneziano sairá derrotada do pleito de outubro. Segundo ele, o PMDB vai “marchar para sétima derrota consecutiva na Paraíba, pois está cometendo os mesmos erros do passado, de impor candidaturas, sem conversar com ninguém”.
Indagado como recebia os constantes ataques do petista, Veneziano disse que o PMDB vê as manifestações e questionamentos como normais, do “próprio debate”.
“Recebemos com tranquilidade. O PMDB não vê nestas manifestações ou questionamentos nada mais que o próprio debate. Isso é bem menor que o propósito maior que as legendas tem, tanto para ajudar o palanque nacional, como também para firmar e consolidar o palanque o estadual”, disse.
Veneziano disse também entender os entendimentos entre as duas siglas avançaram na Paraíba nos últimos dias.
fonte : MaisPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário