28 de nov. de 2017

Cartaxo rejeita interferência externa para 2018: “Quem tem o poder de decidir se sou candidato é o povo”

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), reafirmou a manutenção da estratégia de só anunciar candidatura ao governo do estado em 2018. Rodeado de pré-candidaturas – como a do secretário de Estado João Azevedo (PSD) e a do senador José Maranhão – o prefeito afirmou que só o povo da Paraíba tem o poder
de decidir se ele sairá ou não candidato em 2018 e garantiu que o nome que lançado pelo governo pouco importará no processo de decisão.
Respondendo mais uma vez se deixará o mandato em abril, respeitando o prazo de desincompatibilização, Cartaxo voltou a entoar seu mantra: “Meu desafio é continuar governando bem a cidade de João Pessoa, apresentando trabalhando, melhorando a vida da população. A decisão de candidatura eu vou discutir com o povo de João Pessoa, com o povo da Paraíba, e com os aliados que estão na nossa gestão e que compõe as oposições”, disse.
O gestor também fez pouco caso da candidatura governista e reafirmou que sua decisão não será influenciada por definições externas: “Quem tem o poder de decidir não é o Governo do Estado, quem tem o poder de decidir se sou candidato é o povo da Paraíba”.
Questionado sobre uma possível mudança de nome no grupo socialista, Cartaxo foi enfático: “Não muda nada. Já fizeram essa troca em 2016 e o resultado foi o mesmo. Então essa discussão do PSB cabe ao PSB, e eu respeito a decisão que eles tomarem. Nós vamos fazer a nossa discussão interna”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário