26 de jul. de 2018

PSC condiciona apoio para governador à vaga ao Senado e candidatura à Câmara Federal

O PSC na Paraíba, partido comandado pelo deputado federal Marcondes Gadelha, já estabeleceu os critérios, para conferir o apoio a um dos candidatos da oposição a governador. São três as condições: acomodar os projetos de pré-candidato ao Senado de Manoel Junior, o projeto de pré-candidato
a deputado federal de Leonardo Gadelha e satisfazer também os pré-candidatos a deputado estadual, garantindo a melhor coligação e um candidato a governador que eles estejam mais sintonizados.
Leonardo Gadelha disse, nesta quarta-feira (25), que o PSC nutre simpatia tanto pelo projeto do pré-candidato do MDB José Maranhão quanto pelo projeto do pré-candidato do PV Lucélio Cartaxo, e que está conversando com as duas agremiações. O critério para escolha é viabilizar os projetos políticos do PSC.
O PSC continua sem arriscar uma data para anunciar o posicionamento nas eleições deste ano. “Nos próximos dias”, afirma Leonardo Gadelha.
Questionado sobre os prejuízos da demora na definição ao pré-candidato Manoel Junior, Leonardo Gadelha lembrou que também tem sido ruim para a sua pré-candidatura e para os pré-candidatos a deputado estadual. “Seria bom para os deputados estaduais também, já devíamos estar caminhando com o candidato a governador”, admitiu.
Fonte: ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário