Em entrevista nesta segunda-feira (16), a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) reafirmou a sua pré-candidatura a Governo do Estado. “A nossa pré-candidatura vai firme e forte, apesar de todos os movimentos que acontecem quando vão se aproximando as eleições. Eu tenho andado em todo
estado, me reunindo com jovens, mães, agricultores, com partidos, políticos e, graças a Deus, eu tenho encontrado muitos apoios. Eu vou até o fim”, contou.
Quando o assunto é formação de chapas, o PDT caminha a passos lentos em relação a outros partidos que já estão com esse cenário melhor formatado. Ainda assim, a pré-candidata se mostra otimista: “No momento certo, o tempo máximo é o dia 5 de agosto (prazo máximo para as convenções), nós estaremos com a chapa formada. E, quando você fala em chapa formada, isso hoje é uma realidade não só estadual, mas nacional. Ninguém na Paraíba está com a chapa totalmente formada. Ou seja, a hora é de diálogo e o PDT vem conversando”, destacou.
Sobre os gestos do PT para com o PDT, que não descarta um possível apoio a sua candidatura, Lígia garantiu que os partidos estão dialogando. “A conversa está evoluindo, vou publicizar quando realmente estiver tudo fechado”, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário