10 de out. de 2018

Vice-prefeito de Itabaiana, José Sinval, oficializa rompimento com prefeito Lúcio Flávio

Após as eleições do último domingo (7), o vice-prefeito de Itabaiana, José Sinval (PTB) anunciou por meio de uma entrevista concedida em uma rádio local o rompimento com o prefeito Lúcio Flávio (PSB). De acordo com Sinval, o motivo do rompimento foi
a falta de parceria da gestão com o grupo político da ex-prefeita Dida Moreira (PTB).
Além de anunciar o rompimento por meio radiofônico, o vice-prefeito divulgou uma carta aberta nas redes sociais. O tom do vice-prefeito foi de revolta.
“De ante mão anuncio o meu total rompimento com o prefeito inclusive anunciou a saída por pedido nosso de Dona Dida da secretaria chefe da casa civil, desejo que o prefeito ao menos tente fazer uma boa administração para nossa cidade pois até agora pouco se fez, desejo que nossa cidade seja próspera e tenha dias melhores, um forte abraço a todos, seguiremos firmes e fortes na luta por uma Itabaiana melhor”, escreveu.
O gestor ainda elencou que o prefeito Lúcio praticou perseguições à funcionários que defendem o modelo político do vice-prefeito Sinval. “Com o passar dos meses e posse do prefeito fomos observando a falta de parceria da gestão com nosso grupo político, nosso povo começou a ser perseguido e demitido por apenas ser do lado”, disse.
O vice-prefeito ainda acrescentou que está disposto à enfrentar uma frente com as oposições e lançar-se como candidato à prefeito de Itabaiana.

Da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário