“O PDT Paraibano está bem representado com a indicação do novo ministro do Trabalho do governo Dilma, Manoel Dias (Maneca), que teve a forcinha de pedetistas jovens paraibanos também”, disse Moca.
Maneca (como o novo ministro é chamado pelos mais próximos) tem ligações até hoje com paraibanos que tiveram seu apoio no fortalecimento de base do partido aqui no estado, prestigiando-os com o espaço merecido por militantes aguerridos da juventude pedetistas e demais segmentos.
O paraibano Sandro Alencar que foi presidente nacional da JSPDT tem ligações até hoje com Maneca e tem dado uma força ao PDT da Paraíba. Hoje o PDT paraibano ganhou notoriedade ao se aliar ao Movimento Negro pedetista e a Universidade Aberta Leonel Brizola-ULB.
Segundo os pedetistas, a indicação de Maneca significou muito para a reunificação de todo o partido por ser ele um consenso nos ideais Brizolistas.
Os seus colegas paraibanos vibraram e apoiaram a indicação. Na foto, Maneca aparece com o governador Ricardo Coutinho e os brizolistas Moca Medeiros e Sávio Salvador.
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário