19 de out. de 2013

EXPECTATIVA: Botafogo conhece hoje o adversário da decisão da Série D do Brasileirão

A expectativa de espera por parte de jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcedores do Botafogo, para conhecer o adversário na fase final do Campeonato Brasileiro da Série D, termina hoje à tarde. O time botafoguense vai encarar o vencedor do confronto entre Tupi/MG x Juventude/RS que fazem a partida de volta, às 16h, em Juiz de Fora, interior mineiro.


“Estamos esperando o adversário. O importante é se preparar bem, para encarar outro finalista. Temos certeza que qualquer um será um adversárioforte e temos de continuar trabalhando para buscar nossos objetivos”, disse o volante Hércules, que destaca o equilíbrio que o Botafogo está tendo dentro da competição.


“Com certeza, nosso propósito é treinar para que, durante os jogos finais, o Botafogo possa fazer grandes partidas, tanto fora como em casa, como aconteceu nas outras fases. Esse é o pensamento de manter a mesma postura, com a mesma pegada, pois temos como meta conquistar o título brasileiro, para está grande torcida”, afirmou Hércules.


Destaca ainda, o volante Hércules, que este ano tem sido especial para o Botafogo. “Sabemos que no futebol se passa por momentos ruis e bons, mas no Botafogo temos conseguido coisas boas e temos que lutar para continuar com esta situação. Este ano tem sido uma benção, conseguimos o título estadual e o acesso para a Série C e ainda temos uma decisão do brasileiro pela frente”.


Os jogadores do Botafogo serão liberados depois dos treinos de hoje pela manhã, ficando de folga durante todo domingo. Isso devido a falta de amistoso. O time não atua oficialmente desde o último dia 6, quando venceu o Salgueiro por 2 a 0, no estádio Almeidão, quando passou pela semifinal.


A desistência de um amistoso, devido uma série de fatores, que passa pela falta de campo e preocupação com contusões, provocou um final de semana sem movimentação do elenco. Mas, o treinador Marcelo Vilar garante que, teve uma semana de bons proveitos, trabalhando as diversas situações táticas e técnicas.

JP ONline

Nenhum comentário:

Postar um comentário