O senador Cássio Cunha Lima resolveu não tratar de nenhum assunto ligado à sucessão de 2014 no decorrer deste ano, sobretudo da Paraíba, sob argumento de que é preciso garantir tempo e condições para os administradores porem em práticaseus projetos de gestão, entretanto, já decidiu que somente no próximo ano avaliará a manutenção ou não da aliança com o governador Ricardo Coutinho em cima de três pontos definidos protocolarmente entre os dois tratando apenas de compromissos conceituais, segundo informações chegadas de Brasilia.
Cássio definirá seu rumo avaliando se, primeiro, o governador tem respeitado o legado de seu Governo, da mesma forma o tratamento dispensado pelo Governo àcidade de Campina Grande, conforme tantas promessas feitas em palanque durante a campanha e, ainda, se o chefe do executivo tem correspondido à altura de sua participação no processo político quando se trata de questões ligadas à Campina.
No quesito legado do seu governo (Cássio) estará em avaliação criteriosa o tratamento e/ou relacionamento do Governo com a sociedade organizada e, especialmente, as diversas categorias do Funcionalismo Estadual diante dos vários atos administrativos (PCCRs) adotados pelo ex-governador no exercício do mandato estadual. Este será um dos pontos importantes a ser levado em conta pelo senador no próximo ano.
Outro aspecto a merecer reflexão importante na projeção de futuro do senador é a promessa do Governo Ricardo que iria gerar distensão política e acaba de vez com perseguições aos agentes políticos, inclusive aos que não estiveram com ele na campanha.
Da redação

Nenhum comentário:
Postar um comentário