Após noitada de assessores em boate de Brasília na noite desta quarta-feira (13), o carro do deputado federal Wilson Filho (PTB) foi depredado por uma garota de programa.
O deputado comentou que só soube do ocorrido hoje pela manhã (14).
O deputado federal Wilson Filho (PTB) juntamente o ex-senador e presidente regional do PTB paraibano, Wilson Santiago, recebe 40 prefeitos paraibanos em Brasília para audiência com o ministro da Educação para trazer investimento para a Paraíba. Depois do jantar de boas-vindas, o carro do deputado foi disponibilizado aos assessores dos prefeitos. Segundo as informações, durante a madrugada foram a uma boate, também frequentada por garotas de programa. Após um desentendimento, uma prostituta de posse de um pedaço de ferro, danificou o carro do deputado Wilson Filho.
O motorista de Wilson Filho, conhecido por “Severino” resolveu levar o caso para uma delegacia de Brasilia, onde foi feito um acordo informal durante a madrugada.
Sobre o mesmo motivo, o deputado discutiu com o radialista Nilvan Ferreira, da Arapuan FM, em pleno programa Rádio Verdade. O apresentador havia divulgado que o veículo do parlamentar teria sido depredado por uma garota de programa, irritada com a falta de pagamento por seus serviços. A conta, segundo ele, totalizava R$ 800. O deputado telefonou para explicar o episódio e garantiu que o carro estava emprestado a um assessor de um prefeito e que não teve relação alguma com o incidente.
- Eu não tenho nada a ver com essa história. Durante esta semana, a convite meu, muitos prefeitos da Paraíba vieram a Brasília para tratar de assuntos de interesse dos municípios no Ministério da Educação. Como a agenda era hoje, ontem à noite eu ofereci um jantar de boas vindas aos prefeitos e assessores. Eu coloquei meu carro e motorista à disposição para levá-los a qualquer lado. Realmente, houve assessores e não prefeitos que vieram pela primeira vez e aconteceu isso com meu carro. Uma pessoa quebrou o vidro do meu carro. Eu não sei o que aconteceu porque desde as 7h estou no ministério da Educação. Foram à delegacia fazer um BO contra essa pessoa que fez isso no meu carro, que é particular e não da Câmara. Estou trabalhando muito, ajudei a conquistar 100 escolas para a Paraíba. Cumpri uma agenda positiva e deveria ser sobre isso que eu estivesse falando agora.
Nilvan, então, fez uma pergunta que indignou o deputado do PTB:
- O senhor não acha perigoso entregar seu carro a algumas pessoas? E se esses homens tivessem ido comprar drogas?
- Não posso falar nada. Eu só emprestei o carro. Se você chegar aqui, emprestarei a você tranquilamente.
- Mas, o combustível é pago com o dinheiro da verba indenizatória. Aí, o senhor entrega o carro com o combustível pago com o dinheiro do povo para irem a uma casa de strip tease. É complicado!
Wilson retrucou:
- A Paraíba tem essas dificuldades de caminhar para a frente graças a jornalistas como você.
- Quem emprestou o carro para as pessoas irem a um cabaré não fui eu, deputado. O senhor está faltando com o respeito comigo!
fonte ; rvnoticias

Nenhum comentário:
Postar um comentário