O PSOL da Paraíba decidiu quem será o presidente da legenda e quem representará o partido na disputa pelo governo estadual. Em encontro realizado na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Correios e Telégrafos da Paraíba, o atual presidente, Fabiano Galdino, foi reeleito para continuar na presidência do diretório estadual. Já Tárcio Teixeira foi escolhido como o candidato do partido ao Governo do Estado em 2014.
Sobre os nomes para a disputa ao Governo do Estado em 2014, o presidente da sigla enfatizou que, durante os debates, o nome de Tárcio Teixeira se manteve consolidado como pré-candidato.
A chapa majoritária do PSOL ainda terá o professor Nelson Junior como postulante ao Senado. A vaga de vice está em debate para atrair uma eventual aliança com outros partidos do campo de esquerda, como PSTU e PCB. “As forças políticas da Paraíba têm se repetido. O aliado do governador, o Cássio Cunha Lima, teve seu mandato cassado, mas ainda assim seu nome surge como alternativa. A impressão que se tem é que a justiça errou em caçar o candidato, o que não é verdade. Não queremos apenas substituir o governo, queremos propor uma nova forma de governar”, finalizou Fabiano.
O Psol nacional também terá uma candidatura própria à Presidência da República. O nome já posto como pré-candidato é o do senador Randolfe Rodrigues.
fonte : rvnotícias

Nenhum comentário:
Postar um comentário