O governador Ricardo Coutinho (PSB) respondeu nesta segunda-feira (10) à nota do presidente estadual do PSDB, deputado Ruy Carneiro, em que o dirigente cobrou que o PSB defendesse o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) das críticas proferidas na pelo presidente do PSL na Paraíba, deputado estadual Tião Gomes.
Ricardo defendeu o direito de Tião Gomes expressar sua opinião. Ele ironizou as declarações de Ruy Carneiro e afirmou que o foco do Governo é no trabalho e não em questões políticas.
Para Ricardo, Ruy Carneiro “há três anos fala tantas coisas que não são escritas” e acredita que estas não são as opiniões do senador Cássio, “porém, com relação ao deputado Tião, ele tem todas as condições de expressar seu pensamento, a sua vontade e seu desejo, como tantos e tantos deputados, agora o Governo tem tempo é para trabalhar, o Governo tem tempo é para agir”.
O governador destacou que não tem tempo para procurar justificativas contra as críticas de Tião a Cássio e a memória do ex-governador Ronaldo Cunha Lima. “Ninguém vai me tirar do foco que é servir o povo da Paraíba pra ir a atrás de justificativas pra isso ou para aquilo”, disse.
fonte : portal correio

Nenhum comentário:
Postar um comentário