11 de fev. de 2014

Ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro vê como “ridículo” boatos que ele não seria candidato em 2014

O ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP) avaliou como “ridículo” informações publicadas pelo jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, que ele teria pedido a presidente Dilma Rousseff para permanecer no ministério e abrir abrindo mão de disputar novamente a reeleição para a Câmara Federal.
“Eu não vou nem comentar isso porque é um assunto tão ridículo que não vamos nem comentar”, disse Aguinaldo Ribeiro durante entrevista ao ‘Correio Debate’, da 98 FM.
Para mostrar que a informação não tinha sentido, Aguinaldo Ribeiro disse que o assunto não chegou a repercutir “em lugar nenhum”.
“Sou candidato e não existe outra possibilidade. Conversei já há vários dias com a presidente e não tem outra alternativa em relação a minha posição política. Não conversei com ninguém sobre a possibilidade de ficar em ministério. Com ninguém, nem com a minha família porque isso nunca passou pela minha cabeça”, garantiu Ribeiro.
Para ele, estão é querendo criar um “fato novo” mas a sua decisão já está definida em relação ao pleito eleitoral deste ano.
“O meu calendário está definido e eu estou cumprindo uma agenda extensa para  me despedir do Ministério. Acho que minha missão foi cumprida”, garantiu Aguinaldo.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário