O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo voltou a comentar, nesta quarta-feira (11), sobre a possibilidade de deixar o PMDB. Sendo mais direto do que antes, o campinense disse notar que há um convite silencioso para sua saída.
educadamente. Me parece que para aqueles que integram o PMDB não é muito agradável quando pedimos reuniões, para que socializem as decisões, que coletivizem as orientações. Melhor seria se essa presença não existisse”, declarou.
Afirmando gostar do partido, Veneziano não esconde a mágoa. “Se puder ficar, ficarei, mas se for convidado a sair, não terei alternativa senão escolher outro partido”, acrescentou.
O parlamentar teceu diversas críticas à legenda e disse se sentir excluído das decisões partidárias. “Um partido que não leva em conta que tem um parlamentar que poderia ser pelo menos convidado a participar de decisões e estratégias, ser convidado a estar junto com os membros que integram a estrutura diretoriana. As linhas que ultimamente foram tomadas pelo PMDB que trouxeram prejuízos à sigla”, afirmou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário