De acordo com Josilene Soares, uma
das funcionárias, o feto foi achado por
volta das 7h. “Eu cheguei para
trabalhar e vi uma sujeira de sangue na porta da loja. Antes de abrir para os clientes, chamei a menina que trabalha na loja do lado e pedi pra me ajudar na limpeza. Foi então que eu vi o feto. De imediato pensei que era de um cachorro, mas a outra funcionária foi que identificou que era humano”, contou.das funcionárias, o feto foi achado por
volta das 7h. “Eu cheguei para
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/o/9/8xDmPVRACZ71ITdmABmQ/feto-calcada.jpg)
Feto estava na calçada de loja na feira central de Santa Rita (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Juliana da Silva, vendedora da loja ao lado, disse que de imediato fotografou o feto e colocou dentro de um copo descartável antes de acionar a polícia. “Estava passando muita gente no local e ficamos receosas das pessoas pisarem. Então colocamos dentro do copo e quando passou a PM, mostramos aos policiais”, explicou.
Segundo a PM, as polícias Civil e Científica foram chamadas para acompanhar o caso. O feto foi recolhido e uma perícia vai ser feita para identificar se é realmente humano e se trata de um aborto espontâneo ou provocado. Até as 10h50, a polícia não tinha informações de quem teria deixado o feto no local.
G1

Nenhum comentário:
Postar um comentário