24 de out. de 2017

Suspeito confessa crime, mas diz que matou travesti após ela tentar assaltá-lo


Foi preso, na manhã desta terça-feira (24), um homem suspeito de assassinar a tiro um travesti, logo após um suposto programa sexual, na madrugada desse sábado (21), no Centro de João Pessoa.
O suspeito confessou o crime, mas disse à polícia que havia sofrido uma tentativa de assalto que teria sido cometido pela vítima e outras pessoas.
Na tarde desta terça, o suspeito vai ser ouvido pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa, onde prestará depoimento oficial e vai aguardar decisão da Justiça para saber se responderá pelo crime em liberdade ou se irá continuar preso.

O crime

A vítima foi morta por volta das 20h30 do sábado após levar um tiro dentro de um carro que estava nas proximidades do Fórum Criminal de João Pessoa, no Centro da Capital.

De acordo com a PM, pessoas que conheciam a vítima disseram que a travesti fazia programa nas imediações de onde o crime ocorreu. Um veículo Renault Duster, de cor prata, foi visto no momento em que a vítima sofreu os tiros. Pelo menos um disparo atingiu a região do tórax da jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário