O deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB) revelou nesta sexta-feira (27) que não descarta a possibilidade de disputar uma vaga no Senado em 2018. Ponderado, o peemedebista deixou claro que seu foco está no retorno à Câmara Federal, mas ressaltou que pode mudar de rumo para atender aos interesses do
grupo ao qual estiver inserido no
período das convenções partidárias.grupo ao qual estiver inserido no
Questionado sobre o fato de ter o nome lembrado por ouvintes em enquete realizada por um programa de rádio local, Veneziano disse que se sente estimulado, mas não quer que isso atrapalhe o trabalho que vem realizando em busca da reeleição. “Estimula, mas não quero que esse estímulo me tome neste instante porque se não eu termino complicando o próprio trabalho que eu tenho desempenhado e aquilo que nós estamos perseguindo, que é buscar a condição de continuar representando a Paraíba como deputado federal”, disse.
O peemedebista lembrou que essas definições só acontecerão em junho e que no tempo certo o assunto será discutido. “Daqui a oito meses nós estaremos diante dessas definições. Quem sabe possa ser, de acordo com as pretensões e aquilo que corresponda aos interesses do grupo no qual eu me insiro, se isso for interessante podemos discutir”, reconheceu.
Veneziano tem conversado com outros partidos e deve deixar o PMDB até abril, quando encerra o prazo de filiação para candidatos à eleição do próximo ano. Embora não admita que a decisão esta tomada, ele reconhece que a relação com o partido está cada vez mais difícil. Na última quarta-feira (25), o parlamentar votou mais uma vez pelo prosseguimento da denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer.

Nenhum comentário:
Postar um comentário