O ex-presidente Lula recebeu nesta quinta-feira 23, na prisão em Curitiba, o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), e o presidente do PDT, Carlos Lupi. Segundo eles relataram à imprensa após a visita, a motivação do encontro foi a construção de uma frente ampla
com os dois partidos. “Mas a resistência, ninguém se iluda, ela vai crescer cada vez mais. As pessoas começam a perceber claramente que não há caminho no caminho em que está o Brasil”, disse a liderança do PSB, citando até “os mais fanáticos”, que segundo ele começam a perceber o que está acontecendo no Brasil.
“Diga ao povo lá fora que eu estou motivado. Ninguém acha que aqui dentro tem uma pessoa falando ou pensando na injustiça de que sou vítima”, disse ele.
O ex-governador fez também uma defesa enfática da soberania e uma dura crítica à entrega das estatais a ouros países pelo governo Bolsonaro. Lembrou também do momento de governos do PT, destacando que Lula “orgulhou o Brasil lá fora e levantou a auto-estima do povo brasileiro”.
Com informações do Brasil 247.

Nenhum comentário:
Postar um comentário