4 de jun. de 2019

Deputada Estadual defende corte no salário de senadores e deputados: ‘Cortar na própria carne’

A deputada estadual Dra. Paula Frassinete (Progressista) afirmou nesta terça-feira (4), durante sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que a classe política precisa “cortar na própria carne” para diminuir os gastos públicos no país. Frassinete fez a declaração
ao comentar a aprovação, no Senado, da MP que permite pente-fino em benefícios do INSS. “Esse pente-fino vai penalizar aqueles que são aposentados com um salário mínimo, que são os que mais sofrem”, afirmou.
Segundo a deputada, senadores e deputados federais e estaduais recebem salários incompatíveis com a realidade do Brasil. “Vamos economizar em cima daqueles que ganham muito mais. [Os políticos] não vão topar, vão querer jogar uma coroa de espinhos em cima de mim, mas pra quê deputado com motorista e carro?”, questionou, acrescentando que pretende concorrer à prefeitura de São José de Piranhas para “combater a corrupção”. Perguntada se aceitaria cortes no próprio salário, a deputada foi rápida: “eu topo, claro”, rebateu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário