26 de fev. de 2013

Tatiana responde a porta-voz e volta a atacar gestão de Romero em CG

A médica Tatiana Medeiros (PMDB) voltou à carga contra o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). Na Coluna do jornalista Heron Cid, do Correio da Paraíba, a peemedebista respondeu ao porta-voz da Prefeitura e coordenador de Comunicação, José Araújo, que a chamou de arrogante por não aceitar o pedido de desculpas do tucano que chamou de ladrões integrantes da gestão municipal passada.

“Postura arrogante tem Romero quando demite em massa pais e mães de família, quando deixa faltar medicamentos. Quando subtrai sete mil refeições diárias da boca dos campinenses que vão as cozinhas e restaurantes populares, quando transforma a Prefeitura na Grande Família. Aí sim tem destoado dos elementos cristãos”, revidou.

“Tenho a consciência tranquila e a sensação do dever cumprido por ter feito por Campina e pelos campinenses de forma técnica e ética, sem perseguições nem mesquinharias”, disse Tatiana.

Dias depois de dizer que na gestão anterior haviam ladrões, Romero Rodrigues pediu desculpas públicas pela declaração, alegando que estava sob um momento de impacto e que jamais teve a intenção de manchar a honra de ex-integrantes da Prefeitura.

Tatiana disse que o pedido de desculpas não mudava nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário