O presidente estadual do PMDB quer jogar uma balde de água fria nas pretensões do Partido dos Trabalhadores (PT) que afirma candidatura a0 governado em 2014, na Paraíba. José Maranhão disse que o PMDB vai exigir reciprocidade do PT pelo apoio que deverá ser dado á reeleição da presidente Dilma Rouseff.
Em entrevista ao repórter Albemar Santos, para a rádio 98 FM, Maranhão lembrou que o PMDB é base de sustentação de Dilma e disse que acha normal a reciprocidade com o partido.
“É natural que o PMDB nacional exija reciprocidade do PT já que nós estamos apoiando o Governo Federal e que a tendência do partido é apoiar a reeleição de Dilma. Esperamos a reciprocidade do PT ao candidato do Governo do estado Veneziano Vital do Rêgo”, disse Maranhão afirmando que não é que ele queira que isso aconteça, mas que, no seu entender, deveria vir de forma natural pela participação da sua agremiação partidária na ala de aliança da presidente.
Ainda de acordo com José Maranhão ainda existe muito tempo para as convenções partidárias e, de acordo com o ex-govenador, daqui para lá, “muita água ainda vai rolar por debaixo da ponte”.
Roberto Targino - MaisPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário