18 de mar. de 2014

Parlamentar campinense diz que não será estranho uma aliança entre PSDB e PMDB


O ex-presidente do PMDB em Campina Grande, Antônio Pimentel Filho (PROS) afirmou em entrevista na manhã desta terça-feira (18), na Rádio Caturité AM, que não acha “estranho” uma aliança entre o PMDB e o PSDB na Paraíba. Pimentel que já foi oposição e situação na CMCG, tendo inclusive integrado a base governista de Cássio e depois de Veneziano, considera normal uma união política do tucano com o peemedebista.

Ele argumentou que “tudo pode acontecer”, inclusive uma composição entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o pré-candidato ao governo Veneziano Vital do Rêgo (PMDB). Para Pimentel, cabe à população avaliar a administração de cada um dos possíveis candidatos (Cássio, Veneziano e o governador Ricardo Coutinho).

Sobre o rompimento do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) com o senador Cássio, Pimentel disse que essa era a única forma de Rômulo ser candidato ao Senado Federal, permanecendo no grupo do governador.

Ainda sobre as eleições estaduais, Pimentel informou que seu partido, o PROS, ainda não se reuniu para decidir que rumo vai tomar, mas garantiu que vai trabalhar para o "bem" de Campina Grande.

– O PROS deve caminhar para uma decisão que seja melhor na questão de Campina Grande. Vou trabalhar para que Campina esteja presente na ‘cabeça de chapa’ – finalizou o vereador.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário