O presidente do PMDB na Paraíba e pré-candidato a deputado federal, José Maranhão, revelou que o partido vai utilizar o posicionamento político de oposição ao atual Governo do Estado, como o principal fator para aproximar o eleitorado do projeto peemedebista. O presidente disse que, dessa forma, a legenda e seus candidatos podem conseguir chegar a comandar o Estado nos próximos quatro anos.
Segundo o peemedebista, o mote da campanha deve atrair os eleitores que buscam um novo modelo de administração para o Estado. “O interesse da população pela verdadeira oposição, com a fiscalização dos atos do governo estadual, que é o que o PMDB tem feito desde os primeiros momentos desde governo, é grande. Nos contatos que eu tenho tido com os eleitores, nas conversas, no dia-a-dia, o que eu tenho percebido é muito apreço pelo nosso posicionamento”, revelou Maranhão.
A estratégia de reforçar a oposição ao atual Governo do Estado como forma de atrair mais votos, se reflete, também na formação da chapa majoritária com diálogos avançados entre o PT e o PSC. Os partidos estão conversando com os peemedebistas sobre as vagas de vice-governador e de senador.
fonte : portal correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário