A crise da família Maranhão tem ganhado novos capítulos nos últimos dias e pelo visto não tem previsão de se estancar. Pelo menos se depender dos dois principais ‘guerrilheiros’: Benjamim e Zé Maranhão. Tio e sobrinho está em uma guerra ‘fratricida’ na busca de apoios para seus projetos políticos visando uma cadeira na câmara federal nas eleições 2014.
Na semana passada, o ex-governador José Maranhão, ao perceber que poderia ficar sem palanque na sua terra natal, que também é principal reduto político do sobrinho, fez forte negociação e conseguiu o apoio de um operoso grupo para sua campanha a Deputado Federal em Araruna.
Entre os apoiadores de Maranhão estão o atual vice-prefeito Iran Motos e o ex-prefeito Availdo Azevedo e todos são adversários da Prefeita Wilma, que por sua vez é irmão de Zé e mãe de Benjamim.
O anuncio desse grupo em apoio ao ex-governador azedou de vez a relação familiar ao ponto do Deputado Federal Benjamim Maranhão abrir artilharia pesada contra o tio em entrevista de rádio no final de semana.
Além de acusar o tio de ser frio e calculista, ‘Bejinha’ ainda levantou suspeita sobre tráfico de influência que estaria ocorrendo com o judiciário já que a Presidente do TJPB é esposa do ex-Governador.
O neto de Benjamim Maranhão, não se fez de rogado e ainda responsabilizou o tio por qualquer agravamento na saúde da mãe, que segundo ele está sofrendo de um câncer e essas questões políticas estaria complicando seu estado emocional.
O Deputado Benjamim encerrou suas declarações dizendo está muito decepcionado com o tio.
Da Redação
Do Expresso PB
Do Expresso PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário