A elevação da violência ligada ao tráfico de drogas foi tema de debate na Câmara dos Vereadores de Sousa, no Sertão da Paraíba. O vereador Evaldo Araújo, mais conhecido como “Batatinha”, falou sobre sua filha de 18 anos e o risco de envolvimento com o tráfico.
“Muitas pessoas querem levar minha filha para o mundo das drogas. Estou muito triste e preocupado, mas não vou desistir dela, pois eu a amo. Meu
apelo é que a Polícia e os outros órgãos competentes fiscalizem as praças públicas, escolas e outros locais para acabar com esses pontos de droga na cidade”, falou Batatinha.
Já o vereador Aldeone Abrantes disse que alguns bares e restaurantes viraram ponto de encontro dos adolescentes para o consumo de entorpecentes. Aldeone falou, também, que depois das 22h a cidade se torna uma verdadeira ‘cracolândia’.
Também vereador, Dênis Formiga contou que, mês que vem, vai realizar uma caminhada contra as drogas e ações preventivas nas escolas, praças e principais ruas do município para alertar a juventude sobre os riscos do uso de drogas e bebidas alcoólicas.
Da Redação
Com Diário do Sertão
Com Diário do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário