6 de out. de 2014

Cássio dá sinais de que caminhará com PMDB e denuncia uso da máquina pública

Ao lado do candidato a vice-governador Ruy Carneiro e do deputado federal mais votado nas eleições deste ano Pedro Cunha Lima, o senador e candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), concedeu uma entrevista coletiva, nesta segunda-feira (06) para falar do resultado das eleições, nesse primeiro turno, e das estratégias para a segunda etapa.
“A partir de amanhã iremos intensificar a campanha. Vou
procurar unir as oposições na Paraíba para ampliar o trabalho na apresentação de propostas para solucionar os problemas do estado. Vencemos no primeiro turno e vamos vencer no segundo turno com a soberania do povo”, falou Cássio acrescentando que a aliança com PMDB é possível e que o apoio dos peemedebistas à presidente Dilma Rousseff (PT) não será empecilho para isso.
Ainda durante a entrevista, Cássio fez uma série de denúncias contra seu adversário no segundo turno, o governador Ricardo Coutinho (PSB). “Policiais estavam fazendo panfletagem com carros da polícia, outros policiais foram impedidos de votar. Houve um uso desmedido da máquina pública, mas mesmo enfrentando isso Deus nos concedeu a vitória”, declarou.


fonte : blog do Gordinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário