20 de out. de 2015

Homem é preso pela 20ª vez na Paraíba após tentativa de estupro e assaltos

Um homem de 22 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (20), suspeito de tentar estuprar, no último domingo (18), uma jovem no município de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano, a 61 km de João Pessoa. Essa é a 20ª passagem do homem pela polícia. Ele já era procurado por assaltos e já cumpriu pena por estupro.
No domingo, segundo o delegado Jaime José, da Polícia Civil em Mamanguape, o suspeito havia abordado uma jovem em uma das ruas do município e levado ela para
uma pedreira. Lá, o homem ordenou que a jovem ficasse nua e só não conseguiu estupra - lá porque ela fugiu.
Ainda segundo o delegado, o homem já vinha sendo procurado pela polícia pela prática de roubos na região, além da tentativa de estupro.
“Ele está sendo autuado pelos assaltos e pela tentativa de estupro, inclusive com reconhecimento feito pela vítima. A Polícia Militar manteve diligências e conseguiu prender o rapaz na casa dele, onde foi encontrada uma réplica de uma pistola”, contou o delegado.

Antes de ser preso nesta segunda, o suspeito já havia acumulado passagens pela polícia desde que era menor de idade por crimes de roubo, assalto e estupro.

“Juntando todas as passagens o número a que chegamos é esse. É a 20ª passagem dele. Agora, vamos solicitar a prisão preventiva e encaminhá-lo para o Presídio do Roger, já que a cadeia pública do município está em reforma”, concluiu o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário