28 de set. de 2015

Nove são detidos suspeitos na morte de dois homens em porta de boate da Paraíba

Nove pessoas foram detidas nesse domingo (27), suspeitas de participação na morte de dois homens depois que eles saíram de uma boate em Ouro Velho, a 330 km de João Pessoa, no Cariri da Paraíba. O crime ocorreu na madrugada do sábado (26).
A polícia disse que conseguiu identificar uma casa que servia como ponto de distribuição de drogas, após denúncias e investigações, o que acabou levando a localização dos suspeitos.
“Recebemos informações de que algumas pessoas estariam usando uma

casa para venda ilegal de entorpecentes. Ao fazermos a abordagem, prendemos em flagrante dois homens, duas mulheres e ainda apreendemos dois adolescentes. Na ação, foram apreendidos ainda dois revolveres calibre 38, munições, pedras de crack e uma quantia em dinheiro”, disse o delegado acrescentando que no domingo (27) mais três pessoas foram presas, dois estavam numa moto e outro foi preso em uma residência. O trio estava com armas calibre 38 e ainda uma quantidade de maconha.

Os cinco homens presos foram encaminhados para a Cadeia Pública de Monteiro, as duas mulheres aguardam a transferência para uma Unidade Prisional Feminina na Paraíba e os dois adolescentes estão aguardando decisão do Judiciário. Os suspeitos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte e posse ilegal de arma e ainda homicídio qualificado e associação criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário