10 de out. de 2017

Cartaxo evita polemizar declarações de Maranhão, mas garante permanência do PMDB na gestão da Capital

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), evitou comentar, nesta terça-feira (10), as declarações do senador José Maranhão (PMDB) que cobrou do gestor reciprocidade para a eleição ao Governo do Estado. Maranhão negou apoio a Cartaxo para disputa, e disse que o aliado é quem deveria apoiar a candidatura do PMDB.

“Eleição vai acontecer no ano que vem. Nós vamos com tranquilidade e maturidade fazer esse bom debate em 2018, porque ainda tem muita coisa boa para acontecer , muitas obras para entregar, novos resultados para apresentar à população e novos investimentos. Agora é hora da dar as mãos e fazer mais pela cidade de João Pessoa”, declarou.
Em entrevista a uma TV fechada na noite dessa segunda-feira (9), o senador chegou a colocar os cargos do PMDB na gestão à disposição do prefeito. Cartaxo também evitou falar do assunto, mas garantiu a permanência do partido na administração da Capital.
“Continua, logicamente. O PMDB é um parceiro da nossa gestão, não somente por ter o vice-prefeito Manoel Junior, que tem nos ajudado muito. No ano que vem nós vamos nos debruçar no processo eleitoral, até lá muito trabalho e muita disposição para apresentar resultados”, afirmou.
O prefeito assinou hoje o contrato do repasse com a Caixa Econômica de uma emenda impositiva de bancada no valor de R$ 70 milhões. Os recursos se destinam à pavimentação asfáltica e calçamento de ruas e avenidas do município. Cartaxo chegou ao evento acompanhado do senador peemedebista Raimundo Lira, a quem elogiou pelo trabalho desempenhado a favor do estado.
“O senador Raimundo Lira tem feito um grande mandato e hoje ele veio aqui representar toda a nossa bancada federal, vem demonstrar essa capacidade de entendimento e de superara as divergências que possam acontecer. A prioridade é exatamente a população”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário