Por conta dos desentendimentos entre os membros partidários do MDB sobre a disputa ao governo do Estado, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, resolveu criticar o próprio partido e acha até mesmo que o MDB está em franca extinção na Paraíba.
Segundo ele, quem está provocando toda essa desarmonia é o próprio presidente estadual do partido,
senador José Maranhão, que insiste em uma candidatura própria irreversível e imutável sem dialogar internamente com todos arriscando até mesmo a deixar chapa proporcional fragilizada.
“Se não tivermos uma chapa proporcional numa disputa dessa monta, efetivamente, o partido fica vulnerável e fragilizado. Na Paraíba, a probabilidade é muito grande de perdemos cem por cento da bancada federal. Se Maranhão não analise da forma como acertamos lá atrás, que foi o pacto pela oposição em favor do povo, fica muito difícil”, enfatizou.
Sobre a sua candidatura ao governo do Estado, ele disse que colocou o nome à disposição na oposição, mas que está sob a consignação da possível volta de Cartaxo a disputar o pleito.
“A força é muito grande para que ele reconsidere sua posição porque Luciano é melhor nome para disputar das oposições, mas meu nome está obviamente colocado no meio desse caldo de nomes para análise dos companheiros”, destacou.
Paraíba Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário