O presidente da Câmara Municipal, Noquinha (PSL), é agora o prefeito interino de Bayeux. Posse aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) após o desembargador Arnóbio Alves Teodósio determinar a suspensão do exercício da função pública de Luiz Antônio (PSDB), afastando-o do cargo de vice-prefeito e, consequentemente, do cargo de
prefeito interino da cidade.
Em seu discurso de posse, Noquinha falou do desafio de assumir a gestão de Bayeux. “Recebo com serenidade a missão que é confiada e me comprometo a cumprir com a força de trabalho que sempre norteou a minha ação parlamentar. Peço que Deus nos ilumine para que passamos efetivar ações voltadas para a normalização da prestação de serviço da prefeitura, que contribuem para o crescimento de Bayeux. Olhemos para frente e busquemos o tempo perdido”.
Com a prisão do prefeito eleito Berg Lima e o afastamento do vice Luiz Antônio, em pouco mais de um ano Noquinha é o terceiro a assumir o comando da Prefeitura de Bayeux. Como primeiro ato ao tomar posse, Noquinha adiantou que vai exonerar completamente a folha de servidores do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário