O pré-candidato ao governo do estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, falou sobre a formação de apoios à sua candidatura nas eleições de outubro e revelou como será a formação da chapa majoritária, que deve ter um candidato a vice vindo de Campina Grande. As declarações foram concedidas na tarde desta terça-feira (17), durante o programa Correio Debate, da Correio SAT.
Lucélio Cartaxo disse que após a posição do PSDB de apoiar sua campanha, o desafio agora é aprofundar o diálogo com os demais partidos que compõem o grupo oposicionista ao governador Ricardo Coutinho para ampliar o debate de idéias.
O pré-candidato deixou claro que a sua disposição em disputar as eleições não é algo imposto e que a chapa deve ser composta por representações de todos os partidos da oposição.
Questionado sobre as vagas para o Senado na chapa oposicionista, Lucélio disse que estão legitimadas aos candidatos à reeleição, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD). Já para vice-governador, o pré candidato revelou que o diálogo está sendo montado com Campina Grande.
Lucélio ainda destacou que vai procurar o MDB, presidido no estado pelo senado José Maranhão, para que ele possa dialogar e encontrar um caminho junto ao grupo.
* Por Sabrina Barbosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário