24 de jul. de 2018

Cássio crítica Veneziano, e diz que chapa com Lucélio traz “um sopro de renovação e esperança”

Em entrevista à Rádio Arapuan FM, nesta terça-feira(24), o senador Cássio Cunha Lima(PSDB) falou sobre a sua decisão em desistir de disputar o governo do estado e concorrer à reeleição para o senado. Segundo ele tomou essa iniciativa na perspectiva de poder contribuir mais com o estado no Congresso Nacional, aonde se encontra na condição de vice-presidente do Senado, e que
deseja galgar espaços mais importantes dentro da Casa.
“Dar a chance a esse processo de renovação, em um ambiente em que as pessoas estão pedindo renovação. A nossa chapa tem esse equilíbrio da minha experiência com esse sopro de renovação que traz Lucélio Cartaxo com Micheline Rodrigues, e vamos debater os problemas com muita serenidade e seriedade”, destacou Cássio na entrevista.
“A eleição nos dá essa oportunidade, de pro fim a essa perseguição política, que não tem lógica. Século 21 e ter hoje dezenas de cidades da Paraíba riscadas do mapa. Não é que o estado não ajuda, mas chega ao ponto de atrapalhar, e não dar contrapartida de convênios que são obrigatórios, como UPA’s, Farmácia Básica e Samu,  cujo contrapartida do governo do estado é obrigatória, e o atual governador(Ricardo Coutinho) não dá por pura perseguição política”, diz. “Isso não tem sentido, e quem paga o preço é a população”, completou.
Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário