O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, que vai ser reconduzido à presidência da sigla em novembro, avaliou o cenário das oposições diante de algumas recentes declarações que poderiam ter abalado a unidade oposicionista. Para o líder tucano na Paraíba, a união entre as oposições vai ser trabalhada a todo momento e a diversidade de nomes só os fortalece.
“Estamos numa aliança, e na aliança todos os nomes tem que estar a disposição. Mas acho que devemos pensar acima de nomes. A oposição da Paraíba tem que apresentar um projeto político à Paraíba, o nome é a segunda fase”, afirmou Ruy Carneiro.
Sobre a decisão do nome do candidato que vai representar a oposição nas eleições ao governo em 2018, Ruy preferiu enaltecer a gama de nomes do fronte oposicionista. “No ano que vem, com critérios, aí vamos pensar em quem vai nos representar, representar essa ideia numa chapa. O nome do senador Maranhão, engajado com a chapa, é um grande nome e extremamente bem-vindo. Temos Cássio, Romero, Luciano, temos experiências administrativas”, disse; acrescentando que “é importante chamar atenção para a própria oposição, que mais do que nomes precisamos ter projeto para a Paraíba”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário