O sindicalista Fernando Viana, Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do município de Mari, mata paraibana, detonou na manhã desta quinta-feira (27) a gestão de saúde daquele município e cobrou do prefeito e da Secretária de Saúde, que diga-se de passagem, é irmã do prefeito, providências no sentido de melhorar os atendimentos.
Fernando Viana estava concedendo uma entrevista no Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM quando acompanhou as reclamações da população a cerca de falta de médicos que em um único dia quatro postos
estavam sem atendimento porque os profissionais faltaram.
A reação de Viana foi imediata: “A saúde em Mari ninguém pode negar está uma vergonha, não se liga mais na rádio Araçá pra não se escutar todos os dias a calamidade que está ocorrendo no município de Mari”, alfinetou o sindicalista.
Adiante Fernando chamou a atenção do Prefeito Marcos Martins para o caos que a saúde de Mari está passando. “Prefeito se acorda, prefeito, se acorda!”, bradou indignado.
Os problemas na área de saúde vem se agravando a cada dia com falta de medicamentos, falta de médicos nos PSF’s, mau atendimento e perseguição por parte dos gestores aos funcionários.
fonte : expressoPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário