30 de jul. de 2017

Oposição se reúne nesta segunda para definir vice-líder e quem tira licença para Aníbal assumir vaga na ALPB

A bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) se reúne na tarde desta segunda-feira (31), em João Pessoa, a fim de alinhar com o novo líder do bloco, o deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), quem será o vice-líder da bancada. A expectativa do parlamentar é que também seja definido qual membro do grupo vai tirar licença para que o suplente Aníbal Marcolino (PSD) ocupe cadeira na Casa.
“A gente vai realizar essa reunião
amanhã, daí vai ser o momento oportuno para tratar dessas questões que precisam ser definidas pelo nosso grupo antes que voltemos nossos trabalhos na Assembleia, na terça-feira (1). Todos os nossos deputados já confirmaram presença, até agora só uma pessoa não participará porque estará fora da Paraíba”.
Bruno fez questão de enfatizar que é o principal incentivador da volta de Aníbal para a Assembleia.  “Sou eu que estou encampando o retorno do deputado, eu que estou indo atrás dele. Não é necessariamente Aníbal que vem me procurar, dizendo que está à disposição”.
Sobre a vice-liderança da bancada, o deputado Renato Gadelha (PSC) diz poderá assumir o cargo, caso o grupo concorde. “Eu vou conversar com Bruno nessa reunião e se for o desejo da maioria, eu aceito. Senão, estou satisfeito em ser apenas deputado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário