O senador Cássio Cunha Lima não deixou passar em branco as críticas do governador Ricardo Coutinho à união das oposições, no final de semana, durante a convenção estadual do PSDB. Nesta segunda (dia 13), o governador afirmou que tudo não passou de “um factoide”, e insinuou que algumas lideranças continuam lhe procurando para
conversar.
Cássio devolveu: “Todos na Paraíba sabem como Ricardo vive de fazer alianças oportunistas. Suas eleições sempre foram assim. Já foi meu aliado, em 2010, e quando fui aliado dele, não me chamava de raposa, não me criticava, pelo contrário, eu era o seu senador. Quando precisou do apoio do senador Zé Maranhão em 2014, ele não chamava Maranhão de raposa. É um oportunista sempre.”
E arrematou o tucano: “Daqueles líderes políticos que estavam reunidos na convenção do PSDB, ele já beijou as mãos de todos. Já foi atrás de votos e, quando era assim, ele não criticava, pelo contrário, ele elogia. Quando não está com ele, parte para o ataque. A prática dele é a mesma de todo oportunista.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário