1 de ago. de 2019

MPPB recomenda anulação do concurso da Prefeitura de Aroeiras

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou nesta quinta-feira (1º) a anulação do concurso da Prefeitura de Aroeiras, no Agreste da Paraíba. Segundo o Ministério Público, a recomendação é devido a irregularidades ocorridas
durante a aplicação das provas, que ocorreu no último dia 21 de julho, e à ausência de idoneidade da empresa organizadora.
De acordo com a promotora de Justiça de Queimadas, Carolina Soares Honorato de Macedo, candidatos que compareceram à aplicação das provas relataram acerca da insuficiência de cadernos impressos, o que levou membros da comissão a retirarem os cadernos de provas já entregues a alguns candidatos, para que fossem xerocopiadas em lan houses localizadas fora do local de aplicação do exame. O fato teria acontecido em diversas salas e com candidatos que concorriam a cargos diversos.
O prefeito de Aroeiras deve se abster de divulgar ou homologar dados relacionados a aprovados no concurso público e informar à promotoria, no prazo de 10 dias, as medidas adotadas sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário