9 de set. de 2014

Obra milionária do Almeidão torna-se vergonha Nacional


Reinaugurado recentemente pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), após passar por obras que custaram mais de R$ 30 milhões aos cofres do Estado, segundo o próprio governo, o Estádio José Américo de Almeida Filho, "O Almeidão", em João Pessoa, ainda apresenta velhos problemas estruturais.
Nesta segunda-feira (08), durante a partida entre Botafogo-PB e Paysandu-PA, válida pela Série C do Campeonato Brasileiro e transmitida para todo o Brasil pelo canal Sport TV, os túneis que dão acesso ao campo não suportaram o volume de água das chuvas e ficaram totalmente alagados. A inundação dificultou a passagem dos jogadores e de todos os profissionais envolvidos no jogo, que criticaram duramente a qualidade dos serviços.
Apesar da longa reforma, este problema que existe no local há muito tempo, ficou longe de ser resolvido. As águas das chuvas se acumularam nos três túneis que dão acesso ao gramado, causando transtornos aos jogadores. Os túneis da praça esportiva ficaram com aspecto de um rio.
Jogadores criticam
A situação revoltou os jogadores e a comissão técnica do time visitante, que enfrentaram dificuldades para chegar ao campo. O atacante Bruno Veiga, autor do gol que deu a vitória ao Paysandu por 1 a 0, afirmou que a situação do estádio é “vergonhosa”.
- É uma situação difícil, é vergonhoso pra dizer a verdade, mas infelizmente nós temos que enfrentar esse tipo de coisa. Acho que os responsáveis pelo estádio precisam ter um pouco mais de cuidado e respeito por nós que fazemos o espetáculo - lamentou o jogador.
O experiente meia Héverton, que acumula passagens por grandes clubes brasileiros, como Corinthians e Portuguesa, e que já atuou nos melhores estádios do país, também lamentou a situação. “É complicado ter que passar por isso, mas na divisão em que estamos é assim mesmo. É um desrespeito, mas faz parte do futebol”, destacou o atleta.
Durante o jogo, realizado na noite desta segunda-feira, alguns profissionais do estádio ainda tentaram drenar a água acumulada nos túneis, mas a tentativa foi em vão.

fonte : Rede45 

Nenhum comentário:

Postar um comentário