Os moradores da cidade de
Ingá, que fica a 106 quilômetros de João Pessoa, viveram momentos de
terror na madrugada desta sexta-feira (2). Um grupo de homens explodiu
caixas eletrônicos de uma agência bancária do município, e fugiu
atirando para cima, aterrorizando a população.
O roteiro é sempre o mesmo. As explosões a bancos e agências dos correios nas cidades do interior da Paraíba não são mais novidade.
Os criminosos agem sempre da mesma maneira, e em Ingá não foi
diferente. O grupo chegou em
um veículo por volta de 1h30 da madrugada, e arrombou a porta principal
da agência do Banco do Brasil, em seguida explodiu um dos caixas
eletrônicos. Na fuga, os suspeitos dispararam para cima em comemoração
ao roubo bem sucedido.O roteiro é sempre o mesmo. As explosões a bancos e agências dos correios nas cidades do interior da Paraíba não são mais novidade.
Os criminosos agem sempre da mesma maneira, e em Ingá não foi
Tudo filmado
Amedrontados com a situação, muitos moradores que vivem próximo ao local do roubo saíram de suas casas e registraram o prejuízo feito pelos assaltantes. De acordo com testemunhas, o grupo fugiu em direção a cidade de Mogeiro, que fica a 100 quilômetros de João Pessoa. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso.
Carro abandonado
Na manhã desta sexta-feira (2), um carro foi encontrado queimado e abandonado na PB-408, que dá acesso à cidade de Mogeiro. A informação ainda não foi confirmada, mas de acordo com a Polícia Militar, o veículo encontrado pode ter sido o utilizado no crime ocorrido na madrugada.
27 em 2017
Com a explosão desta sexta-feira (2) na cidade de Ingá, o número de assaltos e arrombamentos a agências bancárias na Paraíba chegou a 27 apenas neste ano, de acordo com o Sindicato dos Bancários da Paraíba.
Fonte: Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário